F Tô falando Isa!: A culpa é do John Green!

25 janeiro 2013

1

A culpa é do John Green!



Hoje meu post é pra falar de um dos autores mais incríveis dessa nova geração de escritores que vem surgindo por aí! Em algumas de minhas andanças atrás de novidades para ler, encontrei uma lista com os 10 livros que você tem que ler antes dos 18, me interessei na hora! Grande parte dos livros da lista eu já conhecia e lembro de ter amado todos eles. Então, resolvi que eu PRECISAVA ler os poucos que faltavam para que eu completasse a lista... Logo um dos títulos me chamou a atenção por ser bem sugestivo, A culpa é das estrelas de John Green, foi o escolhido por mim. 
Comprei pela internet o livro, junto com um outro da área de Petróleo e gás (pra quem não sabe eu faço o curso técnico a dois anos, I'm Nerd), e alguns dias depois quando as encomendas chegaram eu simplesmente me apaixonei pelo resto da vida pelo livro.
É o tipo de livro leve, lindo, sugestivo, ousado e que vai te fazer sentir um mar de emoções diferentes no decorrer da história!


Trata-se da história de Hazel e Augustos, jovens que passam por uma longa história com o câncer e nos deixam lições para uma vida inteira! Embora pareça, não é o tipo de romance/drama feijão com arroz que agente vê o tempo todo por aí, é surpreendente como John consegue trazer uma história tão inovadora à tona da forma mais simples possível. Qualquer pessoa, mesmo aquelas que não são lá muito fãs de histórias melosas vão gostar da experiência que o livro traz. 

"Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais" Markus Zusak, autor de A menina que roubava livros.


"Um misto de melancolia, doçura, filosofia e diversão. Green nos mostra um amor verdadeiro... muito mais romântico que qualquer pôr do sol à beira da praia." The New York Times


Pra quem interessou-se pelo livro, vale a pena dar uma conferida no site oficial do livro no Brasil.
Agora minha próxima aposta é para um outro livro do autor: "Quem é você, Alasca?"
Vamos ver!

Um comentário:

  1. Isa, adorei a sua resenha. Estou louca para ler. Fiquei ainda com mais vontade. Seu blog é lindo, amei!

    Beijos


    http://depoisdevoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...