F Tô falando Isa!: A vida? Ela não espera por você.

21 janeiro 2013

2

A vida? Ela não espera por você.

A vida não espera por você, por que a vida é feita de tempo e o tempo ele corre mais rápido do que sua mente pode imaginar. Algumas vezes procuro não ter pressa mas aí percebo que a nossa vida inteira é uma pressa só. Passa rápido. E como passa.E quando passar não quero ter me arrependido de muita coisa, nem deixado de tentar, nem de lutar, sorrir, chorar. É no choro que sustentam-se as alegrias. É no "amar as pessoas como se não houvesse amanhã" de Renato que se esconde o segredo das coisas. É difícil? Lembre-se que ele também ensinou: " Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez" o sol sempre volta, depois de uma noite escura ele sempre vai estar lá!
Amadurecer talvez apenas seja encarar os desafios como coisas boas, que nos fazem crescer. E quem te magoou? essas pessoas são as que perdem, quem é magoado sempre sai com uma lição no fim das contas e o ganho de quem magoua é apenas provisório. Então não deixe que o tempo passe despercebido enquanto você afoga-se em magoas. Arranje um jeito de botá-las para fora, um jeito de liberá-las e assim, você aproveita o seu tempo com o que realmente te faz bem.
Vai passar rápido eu já falei, você vai passar por maus bocados, mas isso não quer dizer que não pode valer à pena. A vida?  Ela não espera por você.


2 comentários:

  1. Adorei o texto, foi você que fez? Muito inspirador. Ah, sobre o seu layout... coloque um cabeçalho que combine com as cores do lay e coloque um gadget de seguidores. :3

    Até, chassy-bomb.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, fui eu que fiz sim! *--*
      E, vou seguir as suas dicas, obrigado outra vez ;))

      Excluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...