F Tô falando Isa!: Algumas coisas levam tempo.

20 janeiro 2013

2

Algumas coisas levam tempo.





Eu queria que as coisas se resolvessem logo. Queria que a vida me desse um tempinho de paz e que tudo ficasse bem. Mas querer não é o suficiente, e em algumas situações nem lutar é o suficiente. Pergunto-me quanto tempo mais isso vai durar, quantas noites mais sem dormir direito, quantos dias sem comer direito, sem pensar direito com essa inquietude na cabeça, no corpo, no coração.

Sinto-me insegura, desconfortável e tentei juro que tentei resolver tudo do jeito mais simples, mais sincero. Mas de simplicidade parece que minha vida não entende e de sinceridade, digamos que esta mora muito longe de algumas pessoas. Depois de tanto insistir, lutar, chorar e brigar com esse meu senso de sempre pensar primeiro nos outros e só depois pensar em mim tive a conclusão de que não podemos brigar, quando a vida decide está decidido e não adianta contestar.
Embora eu tenha muita vontade de sossegar meu coração o quanto antes resolvi respeitar o tempo que a vida anda me pedindo. Sim, algumas coisas levam tempo. E é nesse tempo que eu vou me sustentar, no tempo que me dá a esperança de dias melhores.

2 comentários:

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...