F Tô falando Isa!: Eu só queria

28 janeiro 2013

0

Eu só queria


Eu só queria afogar-me em minhas lágrimas de uma vez por todas, parar com a agonia que me toma toda noite antes de dormir. Na minha sagrada confissão diária para o travesseiro já não sei o que me incomoda. Já não sei se foi ruim ter me deixado aqui sozinha quando eu mais precisava de alguém, de você. Ou se o incomodo vem do fato de eu não conseguir esquecer-te mesmo depois de tudo. Já chorei tantas vezes por alguém que nunca mereceu se quer um sorriso. Agora me perco na angústia de querer chorar mais uma vez e tirar o sentimento cruelmente aprisionado no meu peito. Isso é o que resta depois de tantas reviravoltas que a vida me trouxe depois de você, agora você passa e todos acham que eu não me importo mais quando na verdade eu nunca importei-me tanto quanto agora. 
Vai ver é por que assim como o tempo presenteou-me com o dom de atuar, fingir que não tô nem aí quando na verdade tô, ele também pode presentear-te com outra pessoa melhor que eu. Não suportaria mas, mais dia menos dia eu vou ter que aguentar por que você não me deve mais satisfações, por que o que antes era nosso agora é só meu ou só seu. Inclusive, não existe mais nós não é? Ou vai ver, o "nós" só existia para mim. Eu sempre fui só mais uma em sua estante para você. O que me fez achar que seria diferente comigo te conhecendo tão bem? Eu sei a resposta: Por quando agente ama agente cuida, agente se preocupa, agente quer estar perto e o pior de tudo, agente acredita. 
Acreditar foi o meu pior erro. Acreditar com todas as minhas forças que tudo o que me disse foi verdadeiro é o que ainda faz com que sinta-me viva. Acreditei no seu sorriso, no seu olhar, nas suas atitudes, e pensando por esse lado o que me disse foi o menos cruel de todas as mentiras. 
Aí me pego pensando outra vez nisso e chego a conclusão de que eu acreditaria outra vez se fosse preciso, não por tolice mas por que simplesmente você é tudo o que eu preciso, e só. E não adianta aquele papinho clichê das amigas de sempre de que ele não me merece. Não adianta por que minha mente, meu corpo e meu coração nunca vão parar de acreditar no que eles quiserem, por que a minha razão nunca vai ter armas o suficiente para ganhar essa luta. Mas você não vai voltar. Você não vai voltar por que você nunca esteve aqui e verdade. 
E agora, eu só queria afogar-me em minhas lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...