F Tô falando Isa!: Paradise

18 janeiro 2013

2

Paradise




Eu não quero me iludir, nem me machucar, só quero tentar ser um pouco feliz embora as vezes pareça impossível alcançar esse objetivo sem ter ilusão e machucados como conseqüência. Aí eu me prendo aos meus livros, aos fones de ouvido e ao conforto do meu travesseiro fofinho. Visto roupas largas e fico até tarde em um mundo que ninguém compreende. Isso tudo até minha mãe me lembrar que tem louça pra lavar e até que eu veja que já escureceu e que talvez aja algo menos entediante à fazer além de sentar na calçada e ouvir as vizinhas falando sobre o quanto a vida da filha de sicrana é fula. 

Talvez pareça que eu sou um daqueles zumbis que vagam na terra mais moram em marte ou em um planeta mais estranho que esse onde aja vida, mais a verdade é que eu gosto de pensar e é na monotonia do meu quarto que eu encontro a tal felicidade. Ela está nos meus pensamentos e no meu mundo fantástico de só Deus é quem sabe.

E eu fico aqui, vivendo de verdade, fazendo escolhas de verdade, de uma vida não tão de verdade assim. E claro, sem esperar nada de ninguém. Nada mais justo do que eu mesma lutar para conseguir o meu mundinho perfeito. Lutar é a base não é? Ou então, serão apenas sonhos. Desejos.

E é nesse ponto, onde descobrimos que ilusão e machucados são o mais importante da vida e que não à vida sem eles. E é nestes onde encontramos o esconderijo do paraíso.

2 comentários:

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...