F Tô falando Isa!: Eu decidi

01 fevereiro 2013

0

Eu decidi


Eu decidi seguir em frente apesar de tudo. Decidi não me importar mais com coisas tolas, decidi que eu lembraria mais de mim e não de você. Hoje eu acordei e decidi que nada vai me empatar de seguir em frente, decidi que eu não preciso de muito pra ser feliz. Pensando bem, eu poderia ter tomado essa decisão a um bom tempo, pensando bem eu tô atrasada com as coisas.
Me prendi demais a dor e ela parece que se alojou e não queria mais sair. Mais saiu. Hoje, eu decidi optar por dar importância para mim mesma. Amanhã essa decisão vai permanecer e será assim por um bom tempo até que outras coisas me façam chorar de novo. Faz parte da vida, e que vida engraçada não? Agente chora para dar mais importância aos sorrisos que ela nos proporciona. Agente chora para aprender a dar mais valor a certas coisas, certas pessoas, a certas atitudes. As atitudes certas. Agente erra, mais agente aprende. É assim que é a vida, um quebra-cabeça, um labirinto, uma metáfora, uma piada fora de hora talvez.
E pra mim é assim: Decidi, tá decidido. Não vou voltar atrás, e juro, juro mesmo, que vou pensar duas vezes, que vou medir as palavras, que vou tolerar, que vou ser mais justa, que não vou saciar a vontade que eu tenho de mostrar pra todo mundo o quanto erraram comigo e o quanto eu deixei que fizessem isso. O quanto eu fui tola. E o quanto se aproveitaram da minha ingenuidade. E sabe por que? Por que hoje eu acordei e decidi que eu mereço ser feliz mais do que qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...