F Tô falando Isa!: Não tem mesmo como fugir

07 fevereiro 2013

2

Não tem mesmo como fugir



Se tem uma coisa que a paixão tem o poder de fazer é apagar da memória todas as experiências ruins já vividas e permitir que agente sonhe outra vez com coisas que você já havia sonhado antes com outra pessoa e que não deram certo. Mais ainda assim, você sonha, você acredita de novo. Me pego cantarolando em frente ao espelho enquanto penteio os cabelos ainda molhados do banho demorado que acabo de tomar, escolho uma roupa folgadinha, confortável e preparo-me pra te ligar outra vez. Agente anda se falando muito e você me diz exatamente o que eu quero ouvir. Eu sinto que é sincero mais ainda tenho medo de acreditar profundamente que é verdade. Com a mente e o coração mais amadurecidos pelo tempo e pelas experiências sou um pouco mais cautelosa e exigente. 
Faço com que você tome as rédias da situação, e você vai bem. Quer me ver de novo, ficar de novo. Penso que pode ser bom pra mim mais tenho medo de perder o controle da situação já pré estabelecido por mim! Quero manter os pés no chão, mas ao mesmo tempo quero embarcar na aventura louca de um novo amor. 
Me encontro no meio de uma linha tênue: Prosseguir, mesmo que dê tudo errado ou desistir e me dar mais um temo de espera? Uma pessoa como você não se encontra em qualquer esquina, eu sei, eu sei... Mais será que essa é a hora certa pra acontecer outra vez? Não é cedo de mais? 
A alguns meses eu chorava as angústias de um amor perdido e agora olha eu aqui com esse sorriso bobo de novo pensando de novo antes de dormir em coisas que nunca acontecem de verdade. 
Ainda é cedo para qualquer conclusão quanto ao que sinto mais sei que com um coração tao vulnerável é bem capaz de que nem demore tanto assim para que eu tenha certeza. 
Aí meu coração vibra junto ao celular. É você ligando. Era minha vez de ligar, mais você foi mais rápido e eu me pego sorrindo ao ouvir o seu "Alô, é você?". Já virou rotina. E quando vira rotina, é, não tem mesmo como fugir.

2 comentários:

  1. Ah! Adorei o texto. Confesso que tenho um pouco de medo de acreditar de novo.
    Beijos, beijos e queijos.

    P.S. Curti teu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, fico feliz por você ter gostado! Volte sempre que quiser, bjos ;*

      Excluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...