F Tô falando Isa!: Vamos nos permitir

03 fevereiro 2013

0

Vamos nos permitir


Eu nunca pensei que diria isso mais eu tô bem sem você. Eu tô mais viva, tô mais eu. Na minha playlist só tem música animada por que eu tô em uma animação só. Agora eu saio pra dançar, saio pra vida. Não posso dizer que não sinto mais nada, mais também não me rendo mais ao sofrimento. Chega dessa fase depressiva de comer chocolate e ler livro de romance, ver filme de amor. Agora eu quero ação, aventura e suspense. Embarcar em coisas novas e olha, nem foi tão difícil assim.
Gostar de você ainda me prende mas e se de repente outra pessoa me mostrasse coisas que você não mostrou? Eu tô aberta à isso sabe? E parece que tem dado resultados, mas quer saber, que droga eu ainda gosto de você. Mais tô aberta a dar novas chances pra minha vida. Afinal, vieram outros antes de você e você não vai ser o último. Embora até agora tenha sido o que mais me fez sofrer te esquecer não tem sido tarefa fácil. Mais quem disse que eu gosto de facilidade? Eu gosto mesmo é de desafios. E vou quebrar todas as barreiras e me permitir. Como na canção: "Vamos nos permitir..." "Vamos viver tudo que há pra viver..."  Eu tô me permitindo e se um dia você vier a se arrepender, vai ser tarde de mais. Sinto muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...