F Tô falando Isa!: Agora serei eu mesma

22 março 2013

0

Agora serei eu mesma


Me olho no espelho e não me reconheço mais. Mudei, embora você não tenha muita consciência disso, para a nossa felicidade e acabei me tornando infeliz por dentro. De que adianta ter o cara perfeito se esse cara não é apaixonado pelo o que eu sou de verdade? Ou pelo menos, se é, não demonstra estar completamente satisfeito e tenta me mudar o tempo todo? Achei estranho quando alguém como você apaixonou-se por mim. Logo eu, tão complexa e imprevisível. Hoje vejo que, embora você não perceba isso, talvez eu não seja o grande amor da sua vida. Talvez, você apenas imagine em mim o seu ideal de "uma garota perfeita" e que não necessariamente eu sou. Talvez eu nunca seja o que você espera de mim.
É o que sempre dizem, para amar é necessário amar-se primeiro. Aí caio na dúvida: será que estou te amando verdadeiramente se penso em me mudar por você? Para mim, mudança não é uma prova de amor. Para mim, o que estou pensando em fazer é a maior prova de amor de todas. Te deixar livre para encontrar alguém que seja tudo o que você merece, alguém que seja tudo o que você sempre sonhou. E não, esse alguém não sou eu. Quero estar com você todos os milésimos de segundo do meu dia mas seria egoísta da minha parte pensar apenas no melhor pra mim.
Quero te deixar livre para percorrer novos caminhos, seguir novos horizontes. Quero que você ame alguém que te fará um bem maior, um bem maior do que o que eu faço para você. E isso, é a maior prova de amor que eu poderia dar. Abrir mão da própria felicidade pela felicidade do outro. Um dia, você irá entender o que estou dizendo. Um dia, você irá perceber que meu amor por você é quase como masoquismo de tão forte que é. Um dia, você vai lembrar disso e vai me agradecer. 
Você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Mas acredite, se isso continuar, eu não serei mais o melhor para você. E por te amar, de mim eu só quero que tenha lembranças boas. De tudo o que já vivemos até agora. Tão forte, tão verdadeiro, tão nosso. E por fim, eu não estou indo embora. Eu estarei aqui sempre, do seu lado. Por que eu te amo. Mas lembre-se: existem várias formas de amor. O amor, ele não é egoísta, ele se adéqua quando é necessário. Portanto, eu sempre estarei aqui, só que agora, serei eu mesma. Só que agora estarei aqui de uma outra maneira, diferente da que era quando não estava sendo eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...