F Tô falando Isa!: Eu sempre soube.

20 março 2013

1

Eu sempre soube.



Somos amigos, bons amigos. Eu te amo, você me ama e nós somos amigos. Que injusta a vida é com o coração. Como é possível que um amor tão doce seja desperdiçado em uma mera amizade? Não desmereço os bons amigos mas algumas pessoas foram feitas para romper essa barreira da amizade e ir muito mais além, ir muito mais longe. Juntos. Colados.
O que dói ainda mais é ter sentido mesmo que por pouco tempo o gostinho de ter ido mais além. Eu senti você, intensa e loucamente. Eu senti você no arrepio da espinha, nas borboletas no estômago. E eu me culpo pelo hoje.
Me culpo pelo hoje pois desde sempre, bem lá no fundo, eu sempre soube que isso acabaria assim. Mais foi mais forte que eu, não sei, a razão foi embora e o sentimento foi mais forte que eu. Sentir aquilo por alguém assim... Poxa vida! Você foi a melhor coisa que já me aconteceu. E eu ainda te tenho aqui mais não como eu queria, não como antes.
Se eu pudesse prever tudo isso teria congelado no tempo pra te sentir mais aqui. Se eu pudesse teria evitado com unhas e dentes. Terias dado o meu sangue. Teria feito de tudo pra que ainda estivéssemos como antes. Mais não estamos. E eu, não fiz nada.
Nunca fiz nada e esse é o problema. Dessa vez, eu tenho a culpa. Depois de passar a vida inteira reclamando dos caras mais canalhas do mundo, me aparece você, perfeitamente perfeito para mim. E o que eu faço? Nada. E agora? Somos meros amigos quando na verdade podíamos voar bem mais alto que isso.

Um comentário:

  1. Você que escreveu? Adorei!! Queria ter esse dom pra escrever :D

    http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...