F Tô falando Isa!: Para as blogueiras de plantão

28 março 2013

3

Para as blogueiras de plantão



Hoje vim compartilhar com vocês um achado! Bem, toda blogueira que se preze cuida do seu blog como se fosse um filho e quer mantê-lo sempre bonitinho e com a sua cara e isso depende muito do Template do blog. 

O problema de ter um Template perfeito é que nem todos tem dinheiro o suficiente para pagar e nem manda e nem conhece alguém que mande bem construindo Templates bonitos.Quando procuramos por sites que disponibilizem Templates grátis geralmente eles não são lá essas coisas ou vem repletos de vírus!

Hoje eu fiz uma verdadeira busca por sites seguros e de qualidade até que encontrei o blogger templates que é mega bom. Apesar de bem conhecido eu ainda não sabia da existência do BT e tenho certeza que muitas de vocês também não conheciam! 

Vale à pena conferir, lá é simples baixar e utilizar os modelos e você precisa fazer apenas pequenos ajustes... Bom vizinhas de blog, lá vocês podem escolher por estilo, tema e outras categorias de seleção, vocês irão encontrar muitas opções. Tem pra todo gosto!

Vou deixar aqui o link: btemplates.com

3 comentários:

  1. Blog realmente é como filho e eu tento cuidar muito bem do meu! Eu já conhecia esse site que nos disponibiliza muitos templates muito legais! Eu mesma já usei um desse site em um blog antigo meu! Bjs
    Jéssica
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vi o blog, tô procurando aqui por um template ideal pra mim. Obrigada pela indicação ;)

    ResponderExcluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...