F Tô falando Isa!: Simples e complicado é o amor.

15 março 2013

2

Simples e complicado é o amor.




Sou feliz por que sei que tenho aqui comigo. Só isso. Por que felicidade é o efeito colateral de estar viciada em você. Viciada em te fitar sem que você perceba, em ver teu sorriso de pertinho, em sentir o teu cheiro, do jeito em que você me olha e depois desvia o olhar em menos de dois segundos.  Sou viciada no efeito que você causa em mim, como uma abstinência quase que incontrolável que eu tenho de você.
A vontade de estar perto, de estar Junto, colado. O arrepio, os milhões de suspiros, os sorrisos que solto mesmo sem perceber só de pensar em você centenas de vezes ao dia. No trânsito, na rua, em casa ou em frente a TV. Te vejo na música que toca na rádio domingo à tarde. Te vejo em meus sonhos, mais íntimos e mais singelos.
Você é a lembrança mais doce de todo o meu dia, e quando fecho os olhos te sinto mais perto e imagino teu sorriso bem aqui pertinho. Meu sentimento é insano, doce e violento, bom e mau, intenso e pacato, singelo e amargo, se encaixa perfeito em cada ocasião. E você retribui.
Se não for amar isso, não há mais nenhuma explicação possível. Mais é amor sim, dos mais loucos, dos mais firmes, daqueles que te fazem sentir infinito em poucos instantes, que te jogam em uma montanha russa e te dão um banho gelado depois de um dia cansativo. São as melhores sensações já registradas, e as não registradas também, juntas em um sentimento. É quase que banal permitir que uma palavra apenas traduza tantas imensidões. Tantas ilusões e desejos. Tantos sonhos. Amor.
E hoje? Sou feliz. Por que sei que te tenho comigo. Só isso. É assim, simples e complicado essa coisa de amor.

2 comentários:

  1. Uau, texto fantástico... você conseguiu descrever TUDO que tenho sentido ultimamente, amei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico feliz que você tenha se identificado! =) Obrigado mesmo, volte sempre *---*

      Excluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...