F Tô falando Isa!: As vezes te quero comigo

04 abril 2013

4

As vezes te quero comigo

Distante de tudo, distante do mundo, dessa vez distante até de mim. Não sei o que ocorreu, esforço-me para me entender. Não consigo. Tento mais uma, duas, várias vezes. Choro, pego no sono, acordo e choro outra vez. O que houve com a alegria de antes? Me perco em meio a tudo, na bagunça da minha cabeça, entre goles de chá gelado e aperto no coração.  Não sei o que quero, não me satisfaço com o pouco tenho vontade de largar o muito, voar, ficar livre e depois voltar. Mais isso eu não posso fazer.
Se estou aqui, tenho que permanecer exatamente no mesmo posto. Por que tem que ser difícil estar perto de alguém de que se gosta? Nunca me disseram que era simples, mas cadê a parte relax? É, já vi que essa não existe... Não posso simplesmente voar, andar com as próprias pernas, pensar em coisas loucas e largar um pouco a seriedade? Não tem que ser assim. Ser maduro é ser um pouco de tudo, ser criança sempre, ser indecente as vezes, adulto? Quase nunca!
As vezes te quero comigo mais bem de vez em quando eu quero estar só. Estar em mim mesma, fazer parte dos meus próprios pensamentos, embarcar de cabeça em coisas que só minha cabeça produz. Ninguém me entenderia. Ninguém entende ninguém por que cada alguém é um alguém em especial. Todos são incompreensíveis, incomparáveis, inatingíveis. Até eu. E você também.
Desse jeito meio torto eu te amo, eu te chamo, eu te quero. Mas amanhã? Ninguém sabe do amanhã! Eu queria apenas te amar sem ter que pensar no que virá a seguir.

4 comentários:

  1. Que lindo e triste texto! cheio de sentimentos e confusões!! Calma... Uma hora tudo se ajeita! Respire fundo... Se distraia um pouco... Sem desesperos >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. Oh lindo texto!perfeito
    http://blogadolescentequalquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que fofo *---* super bem escrito

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...