F Tô falando Isa!: A Hazel encontrou seu Gus!

12 maio 2013

4

A Hazel encontrou seu Gus!


Já faz um tempinho que o Best-seller "A culpa é das estrelas" do John Green (veja a resenha AQUI) está escalado para virar filme para a alegria de muitos fãs.


O problema é que na maioria das vezes os filmes que tem como inspiração livros acabam desagradando os leitores pois costumam não seguir a risca nem a história nem a personalidade dos personagens. Mas desta vez, tudo parece diferente já que o autor do livro está acompanhando de perto toda a trajetória, inclusive diz estar muito feliz com a escolha dos atores que protagonizarão o filme. 


Hazel será interpretada por Shailene Woodley mas até pouco o ator que faria Gus ainda não havia sido definido. Mas a espera acabou! Ansel Elgort foi o escolhido para dar vida ao cara mais sexy das páginas de livros. Aparentemente falando, a escolha foi feliz afinal, os dois atores se encaixam bem no perfil dos personagens mas dar vida aos dois não será nada fácil. Quem leu o livro sabe, os dois tem um jeitinho super peculiar.


Agora, só nos resta esperar! E vocês, o que acharam da escolha?



4 comentários:

  1. Eu ainda nem li o livro e já vai virar filme!! Calma rsrs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. Ótimas escolhas, o filme vai fazer sucesso :)

    ResponderExcluir
  3. Os atores são ideais para o papel. Olha só, a atriz é igualzinha aos fanarts *o*

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei de ler o livro ... Eu AMEI!!!!!!!!!! é muito Perfeito com P maiúsculo !!!! A história ,os personagens , como ela se apaixona por ele é tudo muito perfeito !!!!

    ResponderExcluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...