F Tô falando Isa!: Deve ser medo de estragar

16 maio 2013

1

Deve ser medo de estragar

Essa distância é o que me mata. Te vejo passando, te vejo sorrindo e acabo sorrindo sempre junto a você. Seu jeitinho bobo, meigo e sempre simpático me dá mais vontade de sair da cama na segunda de manhã. Agente se fala mais agente não se conhece, mais acho que basta uma chance para se confirmar o quão belo você é. 
Parece coisa de filme, de novela, conto de fada, coisa de criança. Poderia ser até mais um roteirinho bobo de filmes da Disney mas não, é vida real. E eu só sei disso por que ontem quando você passou por mim e falou meu nome além de quase congelar eu te senti. A sua presença é quente. É forte.
Hoje te vi de novo e você sorriu pra mim. Aquele sorriso de criança quando fez alguma má criação e eu amei esse sorriso. Hoje, agente se falou de novo como toda noite. 
Na frente do computador somos amigos, somos mais que isso até, mas pessoalmente agente ainda trava um com o outro. Talvez por medo de nada ser como se esperava ou talvez por que mesmo na distância já está tudo tão bom. Deve ser medo de estragar.

Um comentário:

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...