F Tô falando Isa!: Apenas sem Razão

17 junho 2013

0

Apenas sem Razão

Preciso descobrir urgentemente
quem sou, 
de que gosto,
o que me oprime,
o que me excita ou desanima,
o que me resta ou sobra,
o que me grita ou sussurra,
o que me cura ou desmente.

Preciso ser inconsequente,
e doar, e chorar, 
e escrever sem testemunhas,
e mudar de endereço,
e mergulhar no vazio,
e aflorar no estio,
e viver do amor ausente.

Estarei preparado
para me conhecer de fato?

Frio na barriga:
Sou eu a esperar ansiosamente
o momento de ser finalmente
apresentado a mim.
    
                                -Sinval Farias




Sinval Farias é meu professor (e de mais 5.999 pessoas) em um cursinho pré-vestibular famoso em minha cidade. Descobri à pouco que além de ótimo professor ele também e um escritor nato e me senti privilegiada de alguma maneira por ter contato, mesmo que indireto, com alguém tão talentoso.
Corri então aqui pro blog (que estava abandonado graças a minha dedicação ao ENEM) e decidi que eu precisava compartilhar com vocês algo da autoria de Sinval.
Deixo aqui o Blog do professor Sinval Farias e espero que tenham gostado do poema!


P.S:  Desculpem-me pela ausência mas é como diz o ditado "A males que vem para o bem" então, nesse tempinho que estive de fora pude ler ótimos livros, esperem por que virão boas resenhas em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...