F Tô falando Isa!: As Inquietudes de Helena + Selinho

11 julho 2013

12

As Inquietudes de Helena + Selinho

As Inquietudes de Helena

Helena não sabia ao certo o que pensar de toda a situação. Na verdade, ela preferia não pensar muito sobre isso por que sempre que pensava tudo acabava com ela ali, deitada em sua cama, no escuro, aos prantos. Demorou um pouco até que ela reconhecesse que por mais que estivesse certa sempre estaria errada.
Sentia-se, por muitas vezes, sozinha embora estivesse sempre no meio da multidão que se formava em sua casa logo cedo. Multidão aliás que não lhe agradava nem um pouco. Eram vizinhos e amigos da família que vinham para tomar café da manhã mas que sempre acabavam dando palpites na vida de Helena. Ela odiava. Sabia muito bem onde tudo aquilo ia parar... Falariam que ela precisava sair mais de casa, fazer amigos e ser menos antipática com a vida que sorria para ela.
Helena guardava uma inquietude carregada da vontade de um dia encontrar alguém que fosse como ela, que lhe entendesse e soubesse do que ela falava ou o que sentia. A menina passava os intervalos escolares na biblioteca lendo livros de história. Gostava de imaginar como seria a vida de todas aquelas pessoas dos livros ao mesmo tempo que perguntava-se se algum dia ela estaria ali em meio a todas aquelas páginas.
E foi ali, rodeada de pensamentos distantes, que ela o viu pela primeira vez. Era um tanto quanto desajeitado o garoto, carregava em uma das mãos uma pilha de livros e um dicionário enquanto a outra tentava aquetar impacientemente uma mexa teimosa de seus cabelos.
Helena queria saber de onde vinha, o que fazia e por que ele lhe chamara a atenção tão de repente. Eles nem se quer haviam se visto alguma outra vez mas ela sentiu que talvez, aquele garoto franzino de expressão alegre fosse o que ela tanto esperava.


Seguinte pessoas, percebi que uma das marcações mais procuradas aqui no blog é a "Crônicas", que são textos que eu mesma escrevo e compartilho com vocês. Decidi então que agora toda QUINTA-FEIRA vai ter crônica por aqui... Assim eu exercito bastante a minha escrita e vocês leem bastante também, haha. O mais legal é que vocês é que irão me ajudar a construir as crônicas. Não entenderam? É assim: Vou receber de vocês imagens (desde já peço que sejam com uma boa resolução e bem criativas) e a partir delas vou construindo a crônica. Gostaram? Então me mandem as imagens através do grupo do Facebook, vou ficar acompanhando todas as que me mandarem ok?! Agora vamos à segunda parte do post de hoje...

Selinho


Ganhei esse selinho de três pessoas lindas ^^  A Verônica do Mulheres de Salto, a Joana do Vivendo como deve ser e por fim a Letícia do Doce bailarina! Em primeiro lugar, muito obrigado meninas eu amei o selinho... Agora vamos ao que interessa:

As Regras:
  • •Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
  • •Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
  • •Avisar os blogs que você indicar
  • •Escrever 7 coisas que você gosta.

Meus indicados são:
  
Gente é o seguinte: Não consegui completar os 15 blogs... A maioria das meninas com quem tenho contato por aqui tem mais de 200 seguidores! ='( 
Mas aí vão dez, e os dez são com um carinho enorme! E quem acompanha o blog e se encaixa na preferência do selinho sinta-se à vontade para usá-lo.

Sete coisas que eu gosto:
01. Ler
02. Escrever
03. Blogar
04. Dormir
05. Comer
06. Viajar
07. Comprar

Por hoje é só e espero que tenham gostado! Beijinhos.



12 comentários:

  1. Eu gosto de suas crônicas.
    Escreva mais e mais =D

    ResponderExcluir
  2. Awwwn...muito obrigada princesa adorei o selinho *---*

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto e estou seguindo o seu blog!
    Bjs

    mundodeariel.blogspot.com/
    www.facebook.com/meucantoomeumundoo

    ResponderExcluir
  4. Isabele linda, registrei seu selinho no meu blog! obrigada!! confere lá.. bjos!!

    http://somentegarotaentendeblog.blogspot.com.br/p/blog-page.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabele!

    Boa sorte para a Helena e o menino franzino, tomara que eles se completem! =]
    Parabéns pelo selinho, foi graças a ele que conheci seu cantinho!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Oiiii minha linda ! Tudo bem ? Espero que sim viu ! *-*
    Eu estou amando seu blog ,ele é mega incrível ! Você escreve muito bem , eu adorei seu blog e você *-*
    Estou seguindo seu blog e curtindo a fan page do blog !
    Retribui por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijos , Fique com Deus & Sucesso que será merecido ! *-*

    ResponderExcluir
  7. Oiii, obrigada pelo selinho :)
    Já estou te seguindo, deixei p vc tbm. Bjs

    eusoullinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Lindona , tem uma brincadeira lá no blog que eu recomendo você fazer , ela está aqui no link espero que aceite , beijinhossss !
    http://canaldasay.blogspot.com.br/2013/07/brincadeira-quem-sou-eu.html

    Parabéns pelo Blog !

    ResponderExcluir
  9. Obrigada ♥.♥

    Adorei o texto e o selinho <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiii flor obrigada por lembrar de mim *-*
    Olha eu não posto os selinhos no meu blog, costumo responder por comentário. Tudo bem pra você? Aí vão as respostas:

    Sete coisas que eu gosto:

    - Ler
    - Ouvir música
    - Colecionar pequenos objetos
    - Ir ao cinema
    - Namorar
    - Inventar receitas
    - Mexer nas minhas redes sociais


    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  11. Olá, que blog lindo! Me apaixonei e estou seguindo :)
    Te convido a visitar o meu beijinhos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...