F Tô falando Isa!: Beck- Mongolian Chop Squad

29 julho 2013

4

Beck- Mongolian Chop Squad

Olá pessoas! Bem, como eu disse para vocês nesse post sempre que sobra um tempinho eu acompanho alguns animes e, embora eu goste, já fazia tempo que eu estava sem ver nenhum. Hoje um amigo me recomendou que eu visse "Beck" que, segundo ele, era a minha cara e que eu iria gostar.
Devo confessar que pelo nome eu não estava esperando muita coisa mas lá fui eu ver o tal anime. Resultado? Mal tinha começado a introdução e eu já estava louca pra ver o resto, haha.
Um dos fatores que me fez gostar de cara dele é que não é muito fantasioso. Basta você olhar para a roupa dos personagens e perceber que a história toda se passa em torno de pessoas normais, sem poderes especiais ou algo que na vida real não possa vir a existir (Nada contra animes fantasiosos mas estava precisando ver um que não fosse assim).


A série de amime Beck tem 26 episódios e conta a história de um grupo de cinco adolescentes que decidem montar uma banda de rock. Yukio Tanaka é o centro de toda a história, aos 14 anos o garoto não tem muita coisa para contar e leva uma vida não muito interessante até o dia em que salva Beck, um cachorro que acaba mudando a sua vida. Através de Beck, Yukio conhece seu dono que é um jovem de 16 anos misterioso e cheio de segredos que podem arruinar Yukio. 
Além disso ainda tem um clima de romance que deixa qualquer história mas gostosa de ver.

Aqui vai a introdução do Anime só parar vocês verem como é (para quem ainda não viu nenhum):


Para quem decidiu ver o Anime eu recomendo que assista aos episódios online mesmo no site: Anitube



4 comentários:

  1. Vc fez uma unha com adesivo baseada no que eu botei no blog?! Que demais! Me manda sim a foto! nandacris@gmail.com

    *ansiosa*

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oii, amei seu blog, ainda mais o layout (tão perfeito)
    tô seguindo e curtindo a fãnpage ok? ficaria muito feliz se fizesse o mesmo por iria me ajudar a completar a ultima meta.

    Beiijoos

    fique por dentro de toda moda, tendências, dicas para customizar ou personalizar, sobre garotos, paqueras, makes, tags, resenhas.. Aqui você terá uma grande amiga!

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de animes, mas esse parece bem legal em conta que não é fantasioso, como você disse. Me interessei bastante e achei o cachorro Beck muito fofo >.<

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...