F Tô falando Isa!: Bel Pesce, a menina do vale.

12 julho 2013

4

Bel Pesce, a menina do vale.

Quem acompanha o blog, sabe que eu estou em uma reta final (mas que na verdade só é começo de tudo), estou concluindo o ensino médio, o curso técnico (Petróleo e Gás Natural) e me dedicando por horas e horas para o ENEM a fim de conseguir uma vaga na Universidade Federal do Ceará para o curso de Jornalismo. Além disso, venho com alguns planos de morar sozinha por um tempinho que seja apenas para me organizar melhor (veja aqui o post). Com essa avalanche de acontecimentos acabei encontrando algo que realmente me estimula a ir em frente, cada vez mais e mais. Trata-se de Bel Pesce "a menina do Vale".


Bel Pesce estudou no MIT (Massachusetts Institute Of Technology) de uma maneira bem inusitada, trabalhou em empresas como a Google e a Microsoft e descobriu-se como uma empreendedora nata. Hoje, ela mantém uma página diária no facebook onde dá dicas sobre empreendedorismo (que não servem apenas para quem tem ou pensa em ter empresa mas sim para quem tem grandes objetivos sejam eles quais forem) e ano passado lançou um livro que em alguns dias entrou para o ranking dos mais vendidos em todo o Brasil.


No livro Bel conta como conseguiu ir tão alto mesmo quando todas as dificuldades pareciam bater á sua porta. Qualquer um de nós teria agido de forma diferente mas Bel foi em frente e hoje impulsiona a história de muitas outras pessoas que assim como ela sonham bem alto.
Nesse vídeo ela fala (PRA CARAMBA mas vale a pena cada segundo) de toda a sua trajetória desde que ainda era menina.Depois de ver o vídeo você acaba ficando com vontade de ir em frente com seus objetivos.


                                       


Espero que gostem da Bel, do vídeo e do post, haha! 



4 comentários:

  1. haha e como ela fala ne hehehhe' mais realmente como você disse vale cada segundo adorei !
    Agora fiquei com vontade de ler o livro dela ..
    Um Beijo http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, tudo bem??

    Adorei seu cantinho.

    Tem um Selinho para você no meu Blog te aguardando

    http://july-sgarioni.blogspot.com.br/

    Já estou te seguindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ♥.♥

    Adorei a dica! Não conhecia esse livro <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabele!

    Minha mãe sempre diz: "tudo começa no patamar dos sonhos" e eu concordo com ela, que não sonha, não tem objetivos e, assim sendo, nunca vai alcança-los!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...