F Tô falando Isa!: SANA 2013

19 julho 2013

8

SANA 2013


Hello! Eu prometi mas acabei me atrasando com tudo, então (antes tarde do que nunca né) eu hoje vou em fim esclarecer para você o que é o SANA. Bem, como eu já falei anteriormente eu sou louca por desenho animado <3 e foi através deles que eu conheci o universo dos animes que para quem não sabe são animações japonesas vindas de um Mangá (Gibi japonês lido de trás para frente), não sou lá uma Otaku da vida não, até por que meu tempo não é grande o suficiente para acompanhar, mas digamos que pelo menos do básico eu entendo, haha. Sempre que eu tenho um tempinho corro lá e baixo episódios novos pra ver comendo pipoca com guaraná!
A minha cidade é dona do segundo maior festival de cultura japonesa do país, perdendo só para um do Rio (que eu não sei do nome agora =/ ) e todo ano eu estou lá com os meus amigos para ver as inúmeras atrações. E o legal e que não é só para quem gosta de anime não, quem ouve música K-POP (SNSD Forever, alguém aí ouve?), quem gosta de games, dança, desenhos e até moda viu? Esse ano o desfile de lolitas foi lindo ^^ 

Mas gente, se tem uma coisa que eu adoro ver no SANA são os cosplays, por que agente vai andando pelo lugar e tem aquela impressão gostosa de que abriram o portal do mundo dos jogos e animes! É cada um melhor que o outro... 
Além disso nas últimas edições eles vem trazendo atrações da internet também o que é bom de mais né. 
O SANA conta com três dias de edições anuais que acontecem em julho propositalmente por causa das férias no centro de eventos da minha cidade mas tem também o SANA FEST que é a mesma coisa mas que acontece nas férias e janeiro =)

Essa aí sou eu com o lindão do Hulk morrendo de inveja dos meus músculos que vocês podem verificar olhando bem na foto como eu sou malhada U.Ú  (Não reparem nos meus olhos vermelhos, eu acordei cedinho para estar aí pois a fila é gigantesca).

Como eu não sou boba nem nada, não falei das atrações da internet alí em cima à toa minha gente. Esse ano teve Kaio Oliveira e eu conhecia uma das organizadoras do evento que me deixou ir lá ^^ (mil pulos). Conversei com ele, ri pra caramba e bati mais foto!

Tá tá, eu sei que ninguém mais aqui aguenta me ver falando dele, rsrs.


Pessoas, por hoje é isso espero que tenham gostado do post e agradeço pelos elogios que recebi através dos comentários nas últimas postagens. Vocês me deixam muito feliz! Vou procurar continuar postando todos os dias como estava fazendo mas nem sempre isso será possível, espero que me entendam.

8 comentários:

  1. Nossa, kkk seu passeio foi mega legal, pq num me levou??? kkkkkk adoreiii
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ♥.♥

    Que de mais! Amo esses eventos <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá =)))

    Que legaaaal! ADOREEEI

    Adorei o seu cantinho =)
    Ficarei muito feliz se puder conhecer o meu também!

    Beijocas,
    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, MEU NOME É POLIANA, TENHO UM BLOG, MAS PRECISO DE UMA SUPER AJUDINHA, COMO COLOCA A IMAGEM DE TÍTULO?
    POLIANA ;)

    ENDEREÇO DO BLOG: http://finastamp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse SANA. Não curto animes, ainda mais quando a linguagem é japonesa e a gente tem que ler as legendas ¬¬ kkk. Mas enfim, gosto muito de livros e adoro quando vejo cosplays dos meus personagens favoritos :3 então te entendo, hehe.
    Obrigada, muuuito obrigada pela visita no meu blog, não por ser a primeira a comentar (<3), mas pelas dicas. Vou procurar em cada canto de teu blog por aquele post dos themes. E vou adicionar mais gadgets também o/
    Obrigada obrigada obrigada!
    Abraços esquisotamente grandes,
    Artigos Literários.

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Adorei seu blog e gostaria de te convidar a conhecer o Portal Teia, um portal de blogs diferente de tudo o que você já viu.
    Acesse e aproveite para pedir divulgação grátis para seu blog.
    Espero você lá.

    ResponderExcluir
  7. Que legaaaaaal, queria ter ido :c AUSHUAHSUAHS
    Nhaaaac com granulado,
    Bonjour Une Glacée ♥ | Retribui?

    ResponderExcluir
  8. Caramba, parece ser muito legal, vou procurar saber desse que rola no RJ (sou carioca), meu marido vai amar!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...