F Tô falando Isa!: Vocês conhecem Never Shout Never?

31 julho 2013

7

Vocês conhecem Never Shout Never?


Never Shout Never é uma banda de folk rock e música acústica Norte Americana. De início era um projeto solo de Christofer Drew (Líder da banda) que lançou seu primeiro EP em 2007, em 2011 foi lançado o primeiro álbum de NSN como banda.


Além de Chris Drew ser considerado o sexto artista com menos de 25 anos com mais potencial musical (Pela revista Billboard) e um dos principais compositores da música folk o garoto é um amor. Suas músicas são agradáveis, dançantes e agente fica com aquela sensação de bem estar o dia toso só em ouvir. Com letras complexas NSN roubou meu coração à três anos e hoje venho aqui apresentar para vocês!









Espero que tenham gostado! Até mais e amanhã tem crônica!



7 comentários:

  1. Essa banda é bem legal!
    Adoro o estilo deles!!

    Beijocas,
    wwww.samifobia.com

    ResponderExcluir
  2. Acho bem legal algumas músicas deles, são bem folks e eu gosto <3
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, como vai?
    Ainda não conhecia para falar verdade.
    Algumas músicas são boas..
    Eles estão há algum tempo como banda né.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amooo NSN o/ é uma banda muitoooo boa, minha musica preferida é I Love You More Than You Will Ever Know é muitoo boaaa
    acervo-de-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não faz muito o meu gênero a banda, mas tenho uma amiga que vai gostar, vou recomendar a ela.
    Tem post novo lá no blog, se puder dar uma olhadinha =)

    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh eu já conheço, e AMO! Ano passado minha amiga foi no show deles, muito sortuda hahah
    Beijos ♥♥

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...