F Tô falando Isa!: Projeto No Stopping

02 agosto 2013

12

Projeto No Stopping


Olá pessoas, tudo bem?! Hoje vim trazer para vocês o meu mais novo projeto! Acontece assim: Nós brasileiras somos descendentes de muitos povos o que nos torna sem padrões bem definidos, não somos como as orientais por exemplo, todas iguaizinhas. Acho que por esse fator nós sempre estamos em busca de melhorar e alcançar o que para cada uma é o ideal.
Eu sou magrinha e devo dizer que até um tempo atrás não era muito satisfeita com o meu corpo. Com o tempo agente vai percebendo o quanto isso é bobagem e o quanto cada uma de nós é diferente sabe? Mas ainda assim não deixei de me importar apenas não almejo algo que está fora do meu alcance e nem perco mais tempo pensando em como eu poderia ser ou o que eu poderia deixar de ter. 
Aos poucos praticar exercícios e comer bem, ter hábitos saudáveis de uma maneira geral vem se tornando uma busca constante que vai além da estética. As pessoas estão indo em busca de saúde, bem-estar e diversão... Bons hábitos tem ótimas consequências e pensando nisso eu resolvi adaptar esse pensamento para a minha vida.
Se você á gordinho, magrinho, alto, baixo, se está satisfeito com o seu corpo ou não, não importa! Você pode viver melhor ainda. Eu te convido a entrar nessa comigo e a compartilhar ideias que podem fazer a diferença. Por enquanto o projeto ainda não vai ter dia definido, eu irei postar sobre isso de acordo com a forma que as coisas forem acontecendo. Então, vamos nessa? NO STOPPING e vamos aos objetivos do projeto:


01. A regra é fazer coisas prazerosas o primeiro passo é ir em busca de atividades que me agradem. Para muitas pessoas academia é uma tortura, mas quem disse que é preciso ir à academia para viver melhor? Você pode andar de bike em algum lugar legal de sua cidade, praticar um esporte, caminhar, correr... Chamar os amigos e transformar tudo em uma grande brincadeira! 


02. Melhorar a alimentação de forma prazerosa é um dos maiores desafios mas não é impossível! Estarei postando dicas, receitas e tudo que possa ajudar no objetivo número dois. Quem disse que comer bem não pode ser gostoso? 


03. Com as mudanças de hábitos aos poucos será possível perceber mudanças na flexibilidade, agilidade e a queridinha de todo mundo... A estética, mas reforço outra vez: que esse não seja o principal objetivo pois com pressão nada funciona direito. O número três deve ser, acima de tudo, uma consequência! Melhorar a aparência e o funcionamento do corpo será bom tanto para a auto estima quanto para as atividades do dia-adia... Sabia que pessoas saudáveis tem melhor rendimento escolar, possuem o raciocínio mais rápido e tem menos preguiça?

E vocês, gostaram do post? Entram nessa junto comigo?


NOVIDADE: O blog agora conta com uma equipe que será anunciada em breve! Adianto apenas que para esse projeto contarei com a ajuda da Amanda Almeida. 










12 comentários:

  1. Olá, achei seu blog e já amei o primeiro post!!
    Também preciso disso, um projeto para melhorar meu estilo de vida... é tão difícil né? hehe

    beijos e se puder dê uma passadinha no meu...

    http://cafecomlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o projeto, são maneiras saudáveis de melhorar a aparência, que são uma das principais coisas para a nossa autoestima, acho que vou seguir todas ! xoxo
    fairiesdancing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o projeto, vou ver se participo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uau que ideia boa hein?; Parabens !!
    Que continue nesse pique todo.

    chadecalmila.blogspot.com
    Fan Page > facebook.com/blogchadecalmila

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou nesse projeto há 10 meses. Praticando caminhadas e me alimentando melhor, resultado?! 22kg a menos!!!!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal isso Isa!
    Adorei a parte que você disse que temos que aceitar nosso corpo, somos assim temos que aceitar e gostar de nós mesmos! é o primeiro passo, entrarei nessa com você :)
    Adoro comer frutas, além delas serem super saudáveis!
    Beijinhos,
    Natalia Scholze,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha posso te dizer que antes eu fixava na cabeça que tinha que ter a barriga saradinha e tudo durinho. Depois parei com isso, senão ficamos neuróticas né..hehe
    Fazer exercícios faz bem para o corpo e até alma. Vai além da estética, como você citou.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo projeto Isabele, ótima iniciativa para tirar a mesmice de como se encontra as coisas hoje! Curti muito seu blog, perfeito.

    Blog Luccas Uriel

    ResponderExcluir
  9. Ai queria participar desse projeto, queria perder pelo menos uns 10~15 kg rsrs
    Mas agora o tempo vai ficar curtérrimo, por cause do trabalho e da faculdade - espero que essa correria me faça perder uns quilinhos :3
    Adorei o projeto viu!
    Um beijo!
    Pâm - interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou precisando entrar nesse projeto também, porque o sedentarismo tá enorme haha.
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  11. Atividade física que me agrada?Eu ainda quero descobrir ODEIO ED FISICA OU QUALQUER ESPORTE

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...