F Tô falando Isa!: Cuidado com as ilusões

03 setembro 2013

4

Cuidado com as ilusões


Tenha cuidado com as ilusões, você já não é mais uma pequena criança e sua mãe não lhe acalenta antes de dormir à algum tempo. Ninguém sente pena nem mesmo quem diz lhe amar e você não pode seguir a vida achando que acreditar sempre em algo melhor vai te levar a grandes lugares.
Sonhe alto, pense grande, voe, mas não esqueça de por os pés no chão na hora exata pois um instante de atraso e o vento te leva para bem distante da razão. 
Lembre-se de que essa não é a sua primeira experiência e use todas as anteriores para se basear afinal, você descobriu que as pessoas nem são tão diferentes assim umas das outras. Quando a decepção chegar não deixe se abater por isso e siga em frente, caminhando e de cabeça erguida.
Tente lembrar que da última vez você também pensou que não fosse conseguir e aí está você de novo, pronta pra mais uma jornada, mais desencontros repentinos, mais suspiros de anseio e olhar brilhante. Conte quantas vezes você agiu como se fosse a primeira e note que seus dedos nem são mais o suficiente para tal tarefa. 
Sonhe com o dia em que será realmente a última vez mas mesmo quando pensar ter certeza de que já é a hora não esqueça de tomar cuidado com as ilusões mocinha, profundas e enganosas feito o mar.

4 comentários:

  1. Nossa! Que texto inspiração! Adorei! Foi você que escreveu? Amei! Escreve muito bem. Esses dias mesmo eu estava reclamando de tais ilusões e parece que você sentiu a mesma coisa que eu ou leu a minha mente.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Otimo texto...tudo verdade...adorei!!

    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isa sua diva o/
    amei seu texto o/
    emocionaa, vc é ótima véy o/
    nos inspira!
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto. Muito bem escrito e muito inspirador. Ilusões são realmente grandes inimigas dos sonhadores. Minha sorte é não ser sonhadora.

    ResponderExcluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...