F Tô falando Isa!: NO STOPPING: Resultados e novidades

28 setembro 2013

14

NO STOPPING: Resultados e novidades


Não faz muito tempo que eu comecei com um projeto aqui no blog (NO STOPPING) que visava melhorar a minha qualidade de vida de um jeito bem divertido. Pensando nisso à dois meses  eu entrei pro basquete (veja o post aqui).
Olha ,tenho que dizer, eu nunca fiquei tão empolgada com algo quanto com o basquete! No começo eu estava treinando apenas na minha escola às segundas e quartas em um treino de duas horas mas depois o vício foi aumentando e eu me associei ao NBC (Novo Basquete Ceará) e agora treino lá às sextas e sábados também. E acabei arrastando junto comigo minha irmã e uma amiga.
Acho que o que me fez agarrar o basquete é que ele não é um esporte que se limita a correr de um lado para o outro. Sabia que é o segundo esporte mais inteligente do mundo perdendo só pro Xadrez?


Não me admira o amor que os Americanos tem pela bola, é realmente fascinante. Quem começa, não quer mais parar. Fiz muitos amigos e todo mundo se ajuda... Aprendo coisas novas todos os dias com eles e com meu treinador que é um amor de pessoa e sempre faz com que eu dê o melhor de mim. Inclusive tem uma frase que ele disse esses dias que achei bem interessante: "O basquete exige coragem e a coragem se mostra a partir do momento em que você pisa na quadra."

Deixando um pouco de lado todo esse sentimentalismo devo dizer que os resultados (físicos) são claros. Eu treino direto e não canso nadinha. Minha resistência aumentou drasticamente, sou uma pessoa menos preguiçosa agora, tenho mais energia, meu corpitcho tem mudado também e eu estou mais feliz com ele, haha.


Agora estou a fim de comprar uma blusa de um dos times da NBA ( National Basketball Association). Gosto dos Lakers e do Bulls. Vejo algumas fotos de garotas com essas blusas no Instagram e do WeHeart e piro cada vez mais querendo uma também! Meus amigos estão jogando no campeonato Cearense e eu estou acompanhando os jogos, o que além de tirar meu domingo do tédio me faz aprender bastante.Também estou pensando em comprar uma basqueteira por que como vocês bem sabem (veja o post aqui) eu desloquei o tornozelo por causa do tênis.


Acho que é isso, estou amando essa vida de atleta (SQN), jogar é muito divertido e nos torna pessoas melhores, por fora e por dentro. Acho que todo mundo deveria correr atrás de um esporte legal pra praticar e se for basquete, melhor ainda. <3








14 comentários:

  1. Que show. Meu marido sempre amou basquete, mas por aqui ele só acha quadras de futebol e nadica de basquete. Eu faço 50 minutos de esteira 5 vezes na semana, já ajudou muito meu cndicionamento. Boto uma série pra ver e vou amarradona!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Nossa não sabia que o basquete era considerado inteligente rsrs

    ResponderExcluir
  3. Acho basquete um esporte interessante, embora eu seja destrambelhada e não leve jeito ): HAHA
    muito bom esses meios alternativos de ficar em forma :D

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Basquete deve ser muito legal, pra quem tem prática. Eu não levo jeito nenhum, haha
    Enfim, estou procurando novos blogs para seguir, pois comecei agora. Achei o seu e já estou te seguindo e tentarei acompanhar aqui! E se você se interessar, peço que retribua o follow. E ah, tem novo post no meu blog, sobre: Sugestões para temas. Queria algumas sugestões para temas, assim, eu posso debate-los com meus seguidores; Aceito todos os tipos de temas, e quando eu escolher um e for postá-lo darei créditos ao blog da pessoa escolhida.
    Obrigada desde já <3
    http://aliveforead.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal! Está até me dando vontade a treinar também >.<

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  6. Realmente o esporte muda nossa vida inteira, ainda vou fazer algum exercício aeróbico *-*
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  7. Olha curti bastante seu projeto,realmente o esporte muda bastante a vida de quem o pratica.Beijos e obrigado pela visita :)
    meuqueridodiario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. que lindo ver você amando um esporte, eu amo futebol, pena que não tenho tempo agora, seguindo amazingbrightworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que fofaaaaaaaa, super amei o post *-*

    http://deadcarolina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal esse seu interesse pelo basquete, é difícil de ver, porque normalmente se falam mais sobre o futebol né? Eu tinha medo da bola de basquete, porque ela era a maior e pesada, ficava com medo dela ciar em cima da minha cabeça, então eu fugia dela na educação física, e era engraçado, porque as pessoas jogavam e a bola vinha correndo atrás de mim e eu correndo da bola hahahaha.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o seu interesse pelo basquete, devo confessar que já sabia sobreo xadrez ser considerado um dos esportes/jogo mais inteligente ou que apure a inteligência, enfim, até hoje não consegui jogar, isso possa vim a dizer alguma coisa... Rsrs.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah que demais Isa!
    Adoro sua motivação, jogo na Ed. Física na minha escola, só que infelizmente minhas colegas são egoístas e não passam a bola para ninguém isso dificulta, né? Que bom que está tendo resultados, sucesso! Gostei do teu professor, parece ser bem companheiro e motivador!
    Beijão,
    Natalia,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. PS.: Xadrez é mais minha cara hahah, jogava muito! E por incrível que pareça, até que eu me dava na coisa.

    ResponderExcluir
  14. LIIIIIIIINDO, LIIIIIIIIINDO, LIIIIIIIINDO! ! Adoreeeeeeei a ideia!
    Arrasou no post, lindona!
    Obrigada por ter visitado o blog, você sempre tããão atenciosa! rs

    Super beijo

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...