F Tô falando Isa!: Resumo da semana

06 setembro 2013

4

Resumo da semana



Gente, fiz tanta coisa boa essa semana que não deu pra postar tudo por aqui então resolvi fazer esse post pra contar pra vocês algumas coisas legais (e outras nem tanto =/ ) e novidades que acorreram durante essa semana.

Segunda-feira, voltando da escola, esbarrei com uma ideia bastante interessante. O pessoal da Universidade Federal do Ceará montou uma pequena feirinha de livros bem no meio do campus.
Os livros eram bem baratos e eu comprei dois por R$ 5,00. Um era do Pedro Bandeira e o outro eu não lembro muito bem o nome... Doei os dois pra biblioteca da minha escola que está com um projeto de incentivo à leitura e achei que os dois se enquadravam bem no tipo de livro bom para se começa a ler.
O principal objetivo da feirinha era estimular a leitura e valorizar a ideia de passar livros adiante para dar oportunidade à outras pessoas de terem o mesmo contato com um bom livro que você teve.





Outra coisa legal é que minha escola, que tem se engajado bastante na questão leitura, está arrecadando dinheiro para promover o Café literário que nada mais é do que uma ótima tarde, com direito a brinde e tudo, para os 25 alunos que mais leram durante o ano. Para isso estão promovendo um bazar que está cheio de coisa interessante e de muito bom gosto.
Já fiz as minhas comprinhas por lá mas ainda não trouxe os produtos pra casa por que como o bazar só acontecerá dia 25 só podemos reservar as peças... E vale ressaltar que não são só roupas! Depois faço um post sobre o que comprei por lá.


Outra coisa que eu não sei se vocês sabem é que eu criei o blog e comecei a postar crônicas depois do término de um relacionamento não muito longo mas muito, muito intenso mesmo com um colega de classe. Superar não foi fácil, principalmente por passar 10 horas do meu dia convivendo. Sempre tive em mente que não esqueci tudo o que vivi com ele mas hoje escrevo cônicas pensando em outra pessoa, me apaixonei outras vezes.
Ontem, depois de muito tempo sem uma conversa que não fosse superficial com essa pessoa ele me disse que está novamente apaixonado por mim e que se sente culpado por não ter tentado mais. Me mandou uma música, e confesso que mesmo pensando em outro foi a música que ele me mandou que eu não parei de ouvir o dia todo.


O lado positivo disso tudo é que virão boa crônicas!


E só pra finalizar, resolvi tomar vergonha na cara e criar um Instagram. Quem quiser me acompanhar é isabele_farias !








4 comentários:

  1. Poxa, queria muito ir na Bienal. Fiquei mesmo sabendo dos livros a R$5,00, chorei sangue!
    Pedro Bandeira é um lindo, vc vai gostar! *-*
    EU AMO ARCTIC MONKEYS. Pelo menos o boy tem um bom gosto. Espero que seu coração decida da melhor forma o que vai te fazer mais feliz! Quero ver seu blog de crônicas. Nada melhor que uma paixão mal resolvida pra inspirar a gente, né?
    Um beijo!
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber das novidades *-*
    Gostei da ideia do Café Literário, acho que tinha que ter em todas as escolas (:
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  3. Que agita sua semana, rs *-*
    Amei a ideia do cafe literario e a feira de livros!

    beijos
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro posts assim. A minha semana também foi muito agitada!

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...