F Tô falando Isa!: Não te deixaria ir

06 novembro 2013

16

Não te deixaria ir


Tenha certeza: tudo o que eu te disser não vai ser dito a mais ninguém, nem daqui a um ano nem a trinta. Você é único e pessoas únicas merecem exclusividade de palavras e sentimentos. Por que é tão difícil para você enxergar a própria beleza? Eu sou capaz de citar um milhão de motivos que te fazem assim.
Lembro de todas as vezes em que você sorriu e eu pude ver. É quase como um sopro, rápido mas que trás alívio. É o sorriso mais cheio de vida que já apreciei, um sorriso que rouba a cena por onde passa.
Você me faz bem, mas não é um bem qualquer, com você é diferente. Sei que não vai embora, sei que mesmo daqui à algum tempo quando estivermos longe você ainda estará aqui. Você é de verdade e essa é uma das coisas que eu mais admiro em você.
Sinto vontade de cuidar, me preocupo e quando te vejo chorar é impossível não sentir um aperto no peito.  É complicado saber ao certo o que se passa em uma cabeça tão atribulada como a sua mas certamente eu faço o possível -e até o impossível se necessário- para compreender e te ajudar. Sinto como se fosse um dever te fazer bem assim como você me faz. 
Não, você não precisou de muito para que tanto sentimento fosse alojado dentro de mim. Bastou ver seu jeito engraçado, irmos para casa algumas vezes juntos e você sumir um pouco de vista para que eu percebesse a quantidade de carinho acumulada no meu peito. Tudo estava aqui o tempo todo, comprimido e quase não cabendo mais dentro de mim.
Houve um dia em que ambos, carentes e confusos, confundimos tudo. Erramos? Talvez, mas digo com certeza que "se foi um erro eu quero errar sempre assim". Da última vez que te vi senti vontade de que mais uma vez nos confundíssemos um pouco mas me contentaria com um abraço apertado.
Procuro entender o que me leva a escrever esse texto assim como procuro respostas para o que eu sinto. Olhando pra você me vi descobrindo uma capacidade nova nisso tudo de sentimento e tal. Descobri que sou tua amiga, sou tua irmã, mas também posso ser mais que isso se você quiser. Descobri que quando eu te disse que um dia você encontraria uma garota que iria se importar de verdade, que não te largaria e não te deixaria ir ela poderia ser eu. 
E quanto mais o tempo passa mas eu temo. Temo o que sinto mas além de tudo, temo o momento em que você for embora mesmo que eu não deixe.

16 comentários:

  1. ai que texto fofs! amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, ficou perfeito!
    xoxo
    www.universovanguarda.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Ótimo texto, adorei!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabele, sempre que leio suas crônicas me pergunto desesperadamente se você realmente está vivendo isso (está apaixonada, e aparentemente por uma pessoa que no começo era seu "amigo" mas que agora, os dois vivem um sentimento mais forte e agudo) ou se é truque de escritor, que consegue escrever sobre algo, observando o dos outros, ou criando com a sua mente fértil. Apesar de boa autora, as vezes sinto muito que o que te impulsiona é a paixão, e existe algo mais delicioso que ler uma crônica de uma jovem apaixonada? Apesar de não crer muito no amor (não por decepções, mas tenho minha teoria) gosto de ver quando as pessoas se sentem bem, por ter alguém por perto, alguém que elas não queiram nunca sair de perto.
    Ah, amo a intensidade com a qual você escreve, e tem também um ótimo vocabulário. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gente, que perfeito! Você é incrível!!
    Amei <3

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  6. que texto lindo! Você tem o dom heim, parabens!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Cara que texto lindo... Hoje to sensível... Me tocou profundamente :')

    ResponderExcluir
  8. Belo texto. Parabéns.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  9. Vocês nunca confundiram nada, acho que vocês confundem é ficando separados. Já falou pra esse garoto todas essas coisas que você escreve aqui? Pare de guardar isso e agarre sua felicidade! :)
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
  10. Uau que fofa! Amei o texto, arrasou no post, lindona!
    Obrigada pelo comentário super fofo lá no blog! Espero vir aqui sempre! ♥
    Super beeeeeijo

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Belo texto!!Não temas nada, o que for seu, será e nunca será levado embora :)

    ResponderExcluir
  12. Gente que texto fofo, muito perfeito, amei!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindo texto, acho que diz muito sobre o que são os relacionamentos, da dor e da delícia ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho me sentido exatamente assim. Tudo culpa do whatsapp ._. HAHAHAH
    beijos

    ResponderExcluir
  15. belo texto.. parabéns...

    Beijos da Leidy
    http://www.tralhadarede.com.br/

    ResponderExcluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...