F Tô falando Isa!: Achados do Youtube: Os 5 canais que te ajudam de alguma maneira

05 janeiro 2014

21

Achados do Youtube: Os 5 canais que te ajudam de alguma maneira

Oi gente boa, como vocês andam gostando bastante do "Achados do Youtube" aqui estou eu de volta para mostrar pra vocês mais 5 canais que eu considero muito bons!


Esses dias eu estava no celular vendo vários vlogs quando minha mãe disse que eu deveria procurar algo de produtivo, algo que acrescentasse sabe? Isso me fez pensar um pouco e logo eu percebi que querendo ou não todo canal do youtube (tá bom, nem todos mas boa parte) tem algo que você leva consigo depois que vê os vídeos. Pensando nisso eu separei a minha listinha dos cinco canais que te ajudam de alguma maneira.

(Lembrando que a lista é aleatória, a ordem não está por preferência ou algo parecido)

01.Cíntia Disse
A Cíntia é uma fofa, fala sobre diversos assuntos mas o mais útil e também o que me levou a achar o canal dela é o quadro Dicas de Inglês (que acontece as segundas) onde ela posta vídeos mega legais com algumas curiosidades sobre a língua de forma bem descontraída.


02.Manual do Mundo
Sabe aquele canal que te ensina um montão de coisas legais, desde DIY com materiais super fáceis de fazer, receitas malucas e até experiências que servem para aquela apresentação de química/física que você não faz a mínima ideia do que vai mostrar? Pois é. Esse canal tem tudo isso e muito mais! Acreditem se quiserem mais eu conheci ele procurando na internet como fazer um tripé caseiro, rsrs.


03.Cook Tips
Como comer é bom de mais, nada melhor do que um canal que te auxilie na função: fazer comidinhas gostosas e diferentes. Para quem não sabe o carinha desse canal nada mais é do que o marido da Jéssica do blog e do canal Keep Calm And DIY, casal talentoso esse!


04.Cozinha Bossa & Malagueta
Ok, podem dizer que eu estou escrevendo esse post com fome. Mas é que muitas vezes fazer algo diferente na cozinha é o que há. O próximo canal também é de culinária.


05.Minha estante
Por que não ler um bom livro? As resenhas, dicas, comentários e TAGs do canal do Bruno vão te deixar com muita vontade de sair lendo tudo além de te mostrar um monte de livros novos que podem ser a sua cara. 



Espero que tenham gostado, se tiverem algum canal para me mostrar é só deixar o nome nos comentários e quem sabe eu posto no próximo achados do youtube!









21 comentários:

  1. Cozinha Bossa & Malagueta, é simplesmente o melhor.
    Beijos
    :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei mesmo \o
    apesar de não acompanhar canais vou salvar, vai que preciso qualquer dia ne? :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei das suas dicas e com certeza vou dá uma olhadinha em cada canal ,valeu mesmo
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/01/natura-una-batom-caneta.html

    ResponderExcluir
  4. GENTE HAHAHA. Ela é muito engraçada, a Cyntia. Além de aprender, eu confesso que ri bastante com o vídeo dela. E eu adoro o ICKFD
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  5. Amei a lista, dicas ótimas!
    Beijos

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl
    Twitter: @mistodeglamour
    Instagram: @adrielecostaa1

    ResponderExcluir
  6. as dicas otima! amei o post
    estou te seguiendo viu!!!
    tr3ndygirl.com
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  7. AAAAH, já conhecia o minha estante, Cíntia Disse, e o Manual do mundo! Já viu o outro canal do Bruno que é Bubarim? É MUITO engraçado auehuaheuahe Adoro os vídeos dele! E adoreeei seu blog! Já estou seguindo <33

    Beijos, @wonderlandwd :)
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro acompanhar e conhecer novos canais, porém minha internet raramente carrega transmissões do youtube. :(

    Twitter Blog
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro acompanhar e conhecer novos canais, porém minha internet raramente carrega transmissões do youtube. :(

    Twitter Blog
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  10. Eu amo o quarto canal! <3
    Amei conhecer os outros!
    Beijos e fique com Deus
    PS: Não esqueça de mandar sua homenagem para o BDF!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  11. eu trocaria o frango por peixe... hmmmmmm

    Beijos da Leidy.
    www.tralhadarede.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia nenhum canal, mas acho que o da Cíntia e o Manual do Mundo me seriam realmente muito úteis!

    beijo

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse post, desses eu só conheço o Manual do Mundo e é ótimo, vou visitar os outros ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gente, desses eu só conhecia o minha estante. Amo amo amo o Bruno , acho que preciso dizer isso pra ele HSHAHAHA os outros canais estou conhecendo agora ,ADOREI :DDD

    eba mande sim :D
    Um beijo!
    Pâm - http://interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Alguns canais eu já conhecia mas outros eu adorei conhecer
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Que de mais! Adorei todos, já conhecia o Manual do Mundo pesquisando algo para aula de química, haha!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. eu adoro os videos da Cintia, acompanho ela a muito tempo :D
    ela é muito engraçada , adoro o jeito que ela fala haha

    Beijos, http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas, gostei das dicas de inglês (Cintia Disse), e muito interessante o Manual do Mundo, são muito legais mesmo.

    Beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas, Isabele.
    Principalmente os canais de culinária e de livro. :-)

    Beijos e parabéns pelo blog,
    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu só conhecia dois desses canais, adoro o Manual do Mundo! Sempre visito e assisto os vídeos haha
    Beijos
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Não vou nem olhar esses canais de comida agora, porque já to com fome, se começar a ver comida... vai ser punk manter a dieta!
    beijos
    Nanda
    http://www.maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...