F Tô falando Isa!: Pipoca da semana: O homem do futuro e Quatro amigas e um jeans viajante 2

23 abril 2014

16

Pipoca da semana: O homem do futuro e Quatro amigas e um jeans viajante 2


Em primeiro lugar eu gostaria de me desculpar pela ausência horrorosa de minha pessoa aqui no blog. Eu estava em fase de "término de curso" e as últimas duas semanas foram uma loucura total pois eu tinha que me preparar para a apresentação do meu TCC (trabalho de conclusão de curso).

Agora vamos ao que interessa, como eu precisava postar algo imediatamente nada melhor do que continuar com a minha saga de filmes...

01. O homem do futuro

Sinopse: João/Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena (Alinne Moraes), uma antiga e eterna paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça um viagem ao tempo, retornando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Mas quando ele retorna, descobre que sua vida mudou totalmente e agora precisa encontrar um jeito de mudar essa história, nem que para isso tenha que voltar novamente ao passado. Será que ele conseguirá acertar as coisas? 

Minha opinião: Ultimamente eu tenho deixado cada vez mais de lado aquela velha crença de que filmes nacionais são ruins e começado a perceber que na verdade os filmes nacionais que agente conhece e vê por aí é que são ruins. O cinema brasileiro tem uma gama de filmes de todo jeito que podem sim ser considerados muito bons porém de todos esses eu ainda esperava ver um gênero (o meu favorito) para poder me surpreender: a ficção científica.
E foi assim que O homem do futuro entrou pra minha lista de favoritos... Faz analogia ao nosso prendimento à eventos passados, tudo com aquele "quê" de graça que toda ficção carrega. É um filme bem movimentado e você precisa estar sempre com a atenção voltada à ele para não perder nenhuma parte. Vale super a pena ver.

02. Quatro amigas e um jeans viajante 2


Sinopse: Baseado no romance best seller de Ann Brashares sobre um verão na vida de quatro amigas de infância que se separam pela segunda vez. Numa ida às compras, as garotas encontram uma calça jeans que cabe perfeitamente em todas elas e decidem usar a calça "mágica" como meio de se manterem em contato nos meses seguintes.

Minha opinião: Ok, faz muito tempo que eu tinha visto o primeiro filme mas como estava passando o segundo na TV e eu não tinha nada pra fazer sentei pra ver no que ia dar. A estória não é lá essas coisas de surpreendente e o enredo é bem pré-adolescente mesmo, do tipo óbvio que aborda temas típicos porém, é agradável e não cansativo.
Como eu sei que a maioria das meninas gostam desse tipo de filme "água com açúcar" eu resolvi postar. Pra quem viu o primeiro o segundo segue a mesma linha pra quem não viu ainda, pode resolver em caso de tédio estremo.

16 comentários:

  1. Quatro amigas e um jeans viajante 2 é super incrivel!!! Amei o post *-*
    xoxo

    incidentefashion.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Oiie flor,
    eu amo assistir filmes,
    mais ainda não assisiti nenhum desses dois

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O homem do futuro é muuuito legal hahaha é aquele tp de filme pra ver com os amigos e dar risada!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Já assisti O homem do futuro e gostei também. Concordo com você, o cinema nacional tem sim bons fimes.
    E no segundo filme tem Blake Lively? Ah' já quero!!!

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
  5. o Homem do futuro é top :)

    http://www.vemcaju.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca assisti nenhum dos dois, mas fiquei curiosa para assistir Quatro amigas e um jeans viajante 2, deve ser legal. Mas eu prefiro ver o primeiro antes, né? haha.

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não vi o segundo citado, mas O homem do Futuro, sim. Gostei muito assim como você. Não tem como não lembrar do filme e cantarolar "Somos tão jovens..."
    Até mais. http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ah, todo mundo vem com esse preconceito do cinema brasileiro! ok, filme de favela e nordeste não desce mais - ams também faz tempo que não fazem mais desses! -, atualmenteo cinema brasileiro vem em encantando muito *ainda mais quando usam aquele ator o qual eu não sei o nome, ams parece o alex turner. o alex turner brasileiro, como eu e minha irmã chamamos hahahah*
    eu ainda não assiti esse, ams morro de votnade!
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não assisti nenhum desses dois rs mas tenho bastante vontade de assistir o primeiro.
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Cara, eu curti muito O Homem do Futuro. Ele é definitivamente o meu ator nacional preferido, e eu realmente adorei esse filme. O roteiro é ótimo, e a atuação dele, impecável, como sempre.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. É ótimo assitir filme comendo pipoca, ainda mais nos dias chuvosos como está por aqui haha eu amo. Quanto ao filme, o segundo eu já assisti e não gostei, não achei a história interessante ;C é normal..
    Um beijo

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  12. O homem do futuro parece até ser legal, fiquei curiosa pra ver haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Tenho muita vontade de assistir Quatro amigas e um jeans Viajante 2. Já assisti o 1 e gostei muito!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu já assisti os dois, nossa o filme das 4 amigas é uns dos meus favoritos, sério a calça viajante, nossa cara sério sempre quis ter um grupinho assim de bffs kkk.

    já seguindo http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ótimas suas dicas!! Tenho curiosidade de assistir esse 4 amigas e um jeans viajante desde que era mais nova... Mas nunca tive oportunidade :P

    ResponderExcluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...