F Tô falando Isa!: Whishlist: Itens de decoração

06 abril 2014

17

Whishlist: Itens de decoração


De uns tempos pra cá ando super na vibe de decoração. Com o quarto em reforma agente vai logo tendo várias ideias e logo vem a vontade de comprar um monte de coisa fofa por aí. 
Pra mim o quarto tem que transmitir a sua personalidade, tem que tem a sua cara sabe? Então, andando pela internet a fora encontrei várias lojinhas virtuais que tem um monte de coisa legal!
Separei os itens que mais desejo e fiz uma whishlist pra mostrar pra vocês.


01. Caixa livro de madeira decorativo
02.Caneca Londres
03. Espelho Versalhes turquesa
04.Conj. Quadros máquina de escrever e fotografar
05. Porta pijama corujinha
06. Porta tudo Ice cold coca-cola
07. Porta retrato TV retrô
08. Caneca Kombi paz e amor 
09. Puff discos de vinil

Gosto de um ar vintage mas também amo coisas retrô, estilo anos 60, então estou vendo uma maneira de fazer com que as duas coisas conversem (como diria a minha irmã que faz design de interiores).


E vocês, curtem decorar o quarto? Gostaram de algum item da lista?

17 comentários:

  1. Aaaah a corujinha é muito linda!! Adorei!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  2. Adorei o porta retrato retrô e o puff!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma fofura só!!!!!! Adoooro essas listinhas!!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. MDS, ADOREI. Sério, tipo, tudo é muito lindo! ahahahah O que eu mais gostei meeesmo e que compraria sem pensar (se tivesse dinheiro, claro) é o item 1, 3 (♥), 6, 7 e 9. Ou seja, quase tudo hahahaha adorei!

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o estilo vintage e com certeza, optaria por ele. Da sua wish, eu amei TUDO! Os meus favoritos foram 1, 2, 3, 7 e 9.

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo posts de decor...
    Esse conjunto de quadros quase comprei uma vez, são lindos ne?

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  7. Adooorei sua wishlist! Quero TUDO pra mim!!!!!
    Adoro coisas no estilo retrô!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  8. dá para perceber que vocÊ gosta de coisas com um estilo vintage/retrô! hahah
    adorei aquele pufe, que coisinah mais meiga *-*-*-*-*-*-
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. De uns tempos para cá eu também estou me interessando bastante em itens decorativos, principalmente para quartos! Acho que é a ansiedade pro meu quarto ficar pronta, hehe. Eu adorei o conjunto (4) e caneca de londres, super fofos *-* Beijão ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ah quantas coisas fofas *---* Também quero tudo rs

    ResponderExcluir
  11. Essa Caneca Londres é tudo de bom <3 Linda demais, quero pra mim.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse espelho com a borda turquesa é bem divo, adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. adoro decoração! esse itens são lindos! Quero todos também!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Também adoro coisas com um estilo retrô. Gostaria demais te ter essa caneca de Londres e a caixa de livro também. Espero que consiga ganhar/comprar tudo que queira :) Beijo, http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei o puff, super fofo *--*
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei os itens, e realmente, reforma no quarto nos desperta uma vontade imensa de sair comprando tudo que se acha por aí, principalmente nas lojinhas virtuais incríveis que se acha por aí!

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...