F Tô falando Isa!: Maratona de filmes da Isa

16 novembro 2014

6

Maratona de filmes da Isa


Pensando nas férias que se aproximam eu resolvi que dessa vez eu ia me planejar pra aproveitar ao máximo cada segundo e quebrar com a possibilidade de momentos de tédio que sempre acontecem. Uma das alternativas foi unir o útil ao agradável, já que esse ano eu estou em processo de cumprir a meta pessoal de ver mais filmes, eu pensei: por que não aproveitar esse mês de descanso para ver muitos dos meus filmes pendentes?
Mas ainda assim eu tive dificuldade na hora de montar a minha listinha e saber qual viria primeiro. Outra coisa era: e se eu quisesse ver mais de um por dia? ou se eu quiser um dos meus favoritos e não filmes novos?
E assim surgiu a ideia da Maratona de filmes da Isa que nada mais é do que organizar várias tramas em uma lista que faça sentido e ver tudo em uma tarde ou em uma madrugada só! Pode ser de uma saga, de um diretor(a), de um ator/atriz, de um gênero, de uma época... Você é quem manda!
As primeiras que pensei foram:

01. Maratona De volta para o futuro


Os três filmes da saga estão na minha lista de favoritos ♥ Então não hesitei, essa foi a primeira lista de filmes que foi pensada.


02.  Maratona Star Wars/Star Trek


Apesar de já ter visto alguns filmes da saga não lembro de muita coisa e as informações são muito bagunçadas na minha cabeça por que acho que vi de maneira aleatória e não na ordem. Então, nada melhor que uma maratona pra resolver esse problema!

03. Maratona Terror anos 80


Eu sou uma pessoa que adora filmes TRASH, pasmem. E mais TRASH que filme de terror só filme de terror dos anos 80! Além do que, alguns clássicos dessa época são obrigatórios.

04. Maratona Harry Potter


Uma das coisas da qual eu não me orgulho é nunca ter ligo os livros da saga Harry Potter. Ainda tenho a metra de lê-los, mas enquanto esse dia não chega nada melhor do que passar a tarde vendo os filmes né?

05. Maratona Sofia Cappola


Diretora dos títulos Bling Ring: a gangue de Hollywood, Um lugar qualquer, Maria Antonieta, Encontro e desencontros e As virgens suicidas com certeza vale a ena acompanhar a obra dela!




Espero que vocês possam aderir a ideia da maratona! Me contem quais vocês fariam e me deem dicas ♥




6 comentários:

  1. Confesso que antes de começar a trabalhar eu assistia cerca de cinco filmes AO DIA. HAHAHAH E todos os anos eu queria superar o número de filmes vistos no ano anterior...

    mas ai veio responsabilidade. COm a responsabilidade veio a falta de paciência e eu raramente consigo assistir alguma coisa hoje sem dormir :(

    Tô há dias querendo começar essa maratona HP, que faço todos os anos, mas ainda não criei coragem pra começar. Minha meta do próximo ano é, com certeza, assistir mais filmes.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa, tudo bom?

    Confesso que as minhas maratonas estão bem paradas ultimamente, ando tão cheia de coisas para fazer que no meu tempo livre, eu durmo. Preciso fazer uma maratona Star Wars, porque Darth Vader é amor <3 HAHUAHUAHUHA Lembro que quando eu era mais nova, vivia assistindo com a minha tia. Mas a última vez que fiz essa maratona eu estava no primeiro ano do colegial e só fiz isso porque íamos para uma feira sobre Star Wars #OrgulhoNerd. Harry Potter é mara! Assisto sempre! TNT faz maravilhosas maratonas, não perco uma! Agora que completei minha coleção de livros, pretendo relê-los.

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogsopot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Maratona de HP <3 sempre! Adoro quando a TNT passa tudo direto em um só dia, só deito e aguardo o próximo, o próximo e o próximo :P Desses outros que você colocou, não sinto nenhum interesse de ver, porque curto filmes bem clichês e os que são nada reais, sabe? Hahaha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei mt seu blog, parabéns, se puder da uma passadinha no meu, bjss
    http://blogplanetateenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...