F Tô falando Isa!: Êxtase

26 dezembro 2014

7

Êxtase



Eu pensei em escrever mais um daqueles textos de ano novo retrospectivos, mas minha cabeça insistia. Eu tinha que falar de você. De certa forma, mesmo sem saber, talvez você tenha bastante a ver com isso tudo que a gente fala sobre o ano que vai embora.
Ano passado eu rabisquei algumas metas dias antes da virada. Eu nunca sei onde elas vão parar antes mesmo das férias de julho, mas dessa vez isso não fez tanta diferença assim. Os planos que a gente faz vão dando lugar à outros, algumas vezes sem intenção, o que foi o seu caso.
Acho que eu precisei me dar aqueles velhos conselhos ("tenha paciência, não ponha os pés pelas mãos, se você não tentar não tem como saber") pra entender que na verdade eu não precisava de nenhum deles. Eu não preciso me mediar. Não com você.
Eu queria alguém que me confortasse. E você me tira do eixo de um jeito estranho. Você é o contrário, o lado errado da história no qual eu resolvi me agarrar. Você é o frio na barriga, a ansiedade, as pernas bambas, a bipolaridade, os suspiros de fim de tarde. Tudo o que me inquieta, que me exita.
Você me deixa nervosa e aquela sensação de que o coração vai fugir do peito nunca me larga quando damos as mãos. Você tem todos aqueles defeitos que eu odeio e o teu sorriso é um chá docinho em um domingo chuvoso. 
Me deixe ser tudo isso em você também. A tua morada, o teu conforto. Me deixe te abraçar quando não houver mais ninguém e mexer no teu cabelo de um jeito que o mundo lá fora não exista pra nós. Me deixe te fazer conhecer coisas novas pra que a gente cresça junto. 
Eu abriria mão de muitas coisas por você, até de velhos costumes. 
Esse ano eu não tracei metas. Me deixe ser surpreendida pelo êxtase que me causa por que eu quero causar ele em você também. 


7 comentários:

  1. A gente é que faz um ano ser novo. É o nosso esforço que marca e faz o nosso ano "novo" ser bom.
    Beijos,

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
  2. Um texto intenso!! Muito bom mesmo *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto incrível! Amei!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. WOW WOW WOW!

    sabe... as vezes desejo que apareça alguém na minha vida que lance a mim palavras tão bonitas como essas.

    As melhores metas alcançadas são realmente aquelas que a gente não idealiza :)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto!

    http://raparigasnalua.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. ADOREI O TEXTO, UAU, é verdade, sem metas, que a vida nos surpreenda, e que as pessoas também o façam! /feliz 2015 *-* ♥

    Sinceramente Blog

    ResponderExcluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...