F Tô falando Isa!: ♥ Dois anos de blog ♥

18 janeiro 2015

11

♥ Dois anos de blog ♥


Demorei até encontrar a melhor maneira de iniciar esse post e resolvi que talvez o melhor jeito fosse fazendo uma reflexão de tudo o que essa data significa pra mim.
Meu blog já teve meu nome, por falta de criatividade e ânsia apressada de compartilhar minhas ideias com alguém que não fosse próximo o suficiente pra entender de certo do que eu estava falando. Minhas crônicas melhoraram muito. Hoje eu reviso tudo o que vai chegar até vocês.
O blog passou de diário virtual à um espaço onde eu poderia me sentir livre para falar do que eu quisesse, muito embora as vezes ainda tenha medo de ser mal compreendida. E eu falei. Ainda escrevo textos, mas aprendi a lidar melhor com minhas confusões internas e a me expressar melhor. Escrever para lidar e não escrever para sentir-se ainda mais confuso. É algo de que tenho gostado de experimentar.
E eu experimentei muitas coisas. Várias tentativas falhas eu guardo, é verdade, alguns abandonos também, mas muitas permanecem até hoje e eu ainda as amo desde o dia em que as criei. Hoje vejo que todas esses erros e acertos virtuais andaram juntos, o tempo todo, com a minha própria evolução pessoal. Aquilo de eu não ser a mesma que era ontem e de nunca poder banhar-me duas vezes nas mesmas águas de um rio. 
E o que me trouxe aqui, desde as palavras tortas e português falho, foram todos os que fizeram parte disso. Que de alguma maneira, seja ela qual for, através do blog me ajudaram a tornar-me o que sou hoje. Cada uma dessas pessoas compõem um pedacinho de mim -como uma cocha de retalhos que eu costuro à mão.   
O blog mudou de nome, mudou o foco, mudou de aparência, mas todas as versões anteriores tem em comum um ponto que considero o mais importante: o amor. E ele estará aqui para partilhar coisas em que eu acredito até quando eu amar cada partezinha dele como amo hoje.
Sem milhões de seguidores, de comentários, mas com uma felicidade imensa de blogar e de por cada post no ar pra quem acompanha. E pra essa nova fase, é claro, eu tenho minhas metas e espero conseguir cada uma delas com a ajuda de quem passa por aqui e fica.
E claro, obrigada por tudo!



11 comentários:

  1. Parabéns pelos dois anos de blog, flor, que cresça cada vez mais! Sucesso! <3 Seguindo aqui!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi isabele, eu achei o blog hoje dia 19, e ficarei acompanhando! O layout está tão top que parece que nem é blog '-'. Me sinto estranha porque meu nome é isabelle e o seu é isabele, me sinto como tivesse escrevendo meu nome errado muhsahsahsha. Estou acompanhando beijos. Se puder de uma visitada no meu blog:
    ~Kissus da Isa~ || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
  3. Ah, que fofa, que venham muitos e muitos anos de sucesso <3
    Beijos,

    http://www.umamineirasonhadora.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! *_______________* espero ter mais postagem por aqui, por muitos anos ... e vc disse falta de criatividade no nome, eu não achei isso =D ..

    ResponderExcluir
  5. WEEEE! Fico feliz pelos seus dois anos de blog.

    Gosto do conteúdo que você posta aqui porque ele é realmente cheio de CONTEÚDO!
    Parabéns, viu? que mais 2, 4, 6 anos de blog venham por ai

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eitaaa, parabéns lindona,
    que seu blog prospere sempre.
    Bjks
    Blog Delírios da Dayse
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Parabéeeens como blog, desejo toda felicidade e sucesso!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  8. Hahah que legal 2 anos de Blog florzinha !!! Parabéns !!! Dá uma passadinha lá no meu Blog !

    http://doceadolescentebycelyne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eiita parabéns!! 2 anos e muita coisa <3

    http://diversifiicar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi! Parabéns pelos dois anos, espero que continue muito mais! Com certeza, passamos por muita coisa com o blog, aprendemos muito. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos 2 anos de blog! Que venham mais 200.
    E é isso aí, cada dia se aprende algo com essa experiência de bloggar.
    Beijos
    Nanda
    http://www.maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...