F Tô falando Isa!: Florescendo com Júlliah Fernandes

06 janeiro 2015

12

Florescendo com Júlliah Fernandes

Assim como disse pra vocês que pretendia fazer no post de apresentação do Projeto Florescer, hoje vim trouxe um pouquinho da história da  Júlliah que já era linda, mas depois que  decidiu fazer a transição está bem mais feliz consigo mesma.


"Então, o que me levou a fazer a transição foi o cansaço. Não aguentava mais ficar gastando tanto no salão pra ficar insatisfeita. Cansei de tentar ser o que não era e esconder a verdadeira Júlliah que existia dentro de mim!"

"Eu fiquei quatro meses e dez dias em transição e não conseguia enxergar esse período como doloroso. Estava feliz e orgulhosa da minha decisão. Mas sou muito imediatista e impaciente, simplesmente decidi passar a tesoura naquilo que não era meu."

"O período mais marcante pra mim foi o Big Chop! Nunca imaginei que fosse ter coragem para fazer isso e menos ainda que fosse gostar tanto do resultado! Fiquei tão maravilhosa comigo mesma!"

"Estava finalmente livre de tudo que me escravizou por anos."


"Olha, se eu soubesse que teria sido tão gratificante, teria feito há mais tempo. Estou tão confiante que simplesmente NADA me abala. Estou vivendo uma fase incrível e só tenho que agradecer a Deus por ter colocado no meu coração a vontade de assumir os cachinhos lindos que ele me deu de presente."


Acompanhe a Júlliah nas redes sociais
Facebook Instagram



E aí, o que vocês acham desse tipo de post?


12 comentários:

  1. Ah, que maravilhoso! Também estou em transição porque cansei de gastar dinheiro no salão, que poderia usar para coisas mais interessantes. Cansei de estar sempre pensando "puts, preciso ir no salaão retocar a raiz". Eu não sou assim, meu cabelo também não. Decidi assumir os cachos e ser feliz. Meu cabelo agradece, ninguém merece tanta química.

    queissobela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Acho que todo mundo cansa um dia né?

      Excluir
  2. No início não estava entendendo, porque disse que 4 meses foi doloroso pensei que era alguma cirurgia HHAA.
    Fui ler sobre o seu projeto, e te entendo perfeitamente, estou nele também, saudades das minhas ondas <3 Estou há 6 meses sem química, mas ainda está LISOOO, isso me desanima um pouco, porque o máximo é armado sabe? mas estou espernado!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse projeto, é muito bom, quando passamos a amar a si mesmo ♥
    E a Julliah está linda >.<


    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda, eu não vejo a hora dos meus cachos estarem mais lindos, mas não tenho coragem de cortar não, prefiro deixar ele crescer e vou cortando aos poucos.
    Beijos
    http://desconstruindoocaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vou deixar o meu chegar a um tamanho razoável pra cortar!

      Excluir
  5. Ela já era linda e ficou ainda mais!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Tô nessa ai também, você passa horas no salão, várias vezes durante o mês, pra ter resultados momentaneos lindos. Mas quando você toma banho, molha os cabelos e toda aquela "maquiagem" sai, você volta a realidade e fica insatisfeita. E ficar nessa não é nada legal. De uma maneira ou de outra o negócio é amar a si mesma. Ela tá linda. ♥

    Sinceramente Blog

    ResponderExcluir
  7. Menina, estou nessa =) meu cabelo não é cacheado é ondulado por isso fiz a minha progressiva.. pois não tinha forma nenhuma.. mas se eu tivesse cachorros DEFINIDOS? meu DEUS hahahah eu acho lindo

    ResponderExcluir
  8. Que coragem da Júlia. Mas o importante é estarmos felizes com nós mesmas seja com ou sem química :c
    emilesantiago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tá linda das 2 formas! mas se a segunda dá menos trabalho, tá certa em optar por essa versão!
    beijos
    Nanda
    http://www.maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...