F Tô falando Isa!: Os posts que mais bombaram em 2014!

01 janeiro 2015

11

Os posts que mais bombaram em 2014!

Tudo bem que eu acho mesmo todas essas superstições de festas de fim de ano meio clichês, mas acho também que na mudança de calendário não dá mesmo pra deixar de lado tudo de bom que aconteceu. 
Esse ano aqui no blog dei início a vários projetos que pretendo continuar em 2015 e pude perceber também através de uma recapitulada o que vocês mais gostam de ver por aqui, pra que assim eu possa melhorar cada vez mais.
Hoje eu trago os 10 posts que mais tiveram repercussão por aqui e abro parênteses para agradecer a todos que estiveram junto a mim no blog (não importa de que forma).

Esse post reflete uma das coisas mais importantes do ano, da minha vida pessoal, da minha auto estima e de tantos outros fatores. Resolvi escrevê-lo como forma de desabafo e para que outras meninas não se sentissem sozinhas e é claro que é um orgulho ter um post tão significativo em primeiro lugar.

2014 não foi o ano da minha primeira tatuagem, mas é uma meta bem resolvida para o quanto antes, haha. Todas as inspirações desse post me ajudaram, de alguma maneira, a decidir o que ia fazer. Bom saber que vocês curtem tatuagem também!

Linda de mais, a Luanna é uma das minhas it favoritas. Foi uma grande inspiração quando eu estava em busca do ruivo ideal.

Essa é uma das sagas que deixo em 2014, com boas e más lembranças, sem saber se um dia vou retornar a ela. Não me arrependo por nenhum segundo de ter sido ruiva (e bem laranjinha) , mas os acasos da vida fazem a gente mudar de ideia as vezes - abro espaço pra dizer que vai ter post sobre isso sim! 

E claro, além de ter conseguido meu ruivo, prazer maior ainda foi poder dividir com vocês tudo o que descobri! Espero que essas informações ainda possam ajudar mais meninas :D


Taí uma partezinha do blog que amo escrever! Adoro dar dicas pra vocês das coisas que eu vejo na internet, gosto e acho que merecem ser compartilhadas.

E claro, mais dica! Uma curiosidade legal é que essa foi a primeira vez que uma equipe entrou em contato comigo para conhecer o site deles e quem sabe, divulgar. O site era ótimo e não teria virado post se não fosse. 

Livro lindo e pra 2015 o desejo de fazer mais resenhas.

Um post do projeto Rotaroots que fala sobre as velhas coisas que a internet nos ensinou e onde eu mostrei as coisas que eram mais legais pra mim naquela época.

A pipoca da semana virou pipoca do mês, mas não perdeu a essência das dicas, amadas dicas.




11 comentários:

  1. Posts muuuio bons
    Amei muito o de tatuagem.

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    FELIIIZ 2015! <3

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  2. Vou conferir os que eu ainda não li hahaha adoro postagens assim, sabia? E acho bom pra recuperar a audiência naquele post antiguinho.

    Bom 2015

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a retrospectiva!
    Eu sou ruiva há alguns anos e por enquanto não pretendo mudar. Me interesso bastante pelo assunto e vou ler os posts da sua saga!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia da retrospectiva!!!
    Ótimos post's mesmo!
    Espero que venham ainda mais! Parabéns!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  5. Aaawn, acabei de entrar e achar o seu blog por aqui haha, ou seja, ainda não tinha visto nenhum dos posts, mas vou atrás deles agora mesmo haha, um beijo, feliz ano novo ♥
    damaindelicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou de Fortaleza sim :D Curti a ideia da pipoca da semana, sou viciada em filmes junto com o meu noivo então sempre assistimos muito!
    beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua retrospectiva dos posts que mais fizeram sucesso, e realmente são ótimos posts! <3 Adorei a inspiração de tatoos escritas! <33
    Bisousss,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br
    -------
    FanPage : www.facebook.com/pequenomuffin

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei a ideia, não faço no mês porque faz tão poiuco tempo que tenho o blog, nem teria tanta graça!

    Conheci seu blog só agora, entao amei a reestrospectiva para ler os seus melhores posts! O seu cabelo por sinal é maravilhoso!

    Beijoos,
    Love is Colorful

    ResponderExcluir
  9. Fico muito feliz por ter tido o prazer de ler muitos desses posts. Quase todos, diria.
    Eu gosto de pessoas de opinião, que sabem expo-la sem se tornarem chatos, sabe? isso é o que acontece com você. Sempre venho aqui na curiosidade de saber qual a temática está abordando e se concordo ou não com o que você tem a dizer :D

    P.S.: me manda o link das 645 coisas pra escrever? procurei no google e aqui na busca e não achei. Quero pôr em prática nesse ano!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Cliquei em alguns e já vou conferir. ;)

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eta, quanta coisa boa! comentei nos que eu mais gostei!
    beijos
    Nanda
    http://www.maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas sem xingamentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...